sexta-feira, 14 de março de 2014

Sabedoria dos Anjos: GRATIDÃO


Com Luz, Amor e gratidão!




Há tanta coisa para ser grato

Olhe ao redor em sua vida e perceber todas as áreas em que você é grato, para reconhecer toda a abundância e maravilhas que o rodeiam.

Viva uma vida rica e gratificante, veja as riquezas e as recompensas que você já tem, e use essas energias para ajudá-lo a criar ou melhorar as áreas de sua vida que ainda não tenham atingido o mesmo nível de satisfação.

Cerque-se com sua família e com aqueles a quem você ama, e também com aqueles que compartilham os mesmos objetivos e características que você admira.

Criar uma família e união é uma parte importante da experiência humana, pois há um grande amor e apoio aqui.

Juntos vocês são mais fortes e, juntos, vocês irão criar a paz e a compreensão de que esta é a próxima onda.

Afirmação: " Sou grato por tudo o que eu tenho, por tudo que eu sou, e por tudo o que estou me tornando. Sou grato por todas as belas experiências da minha vida".

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário