sexta-feira, 15 de agosto de 2014

"QUANDO O NERVOSISMO... A IRRITAÇÃO CHEGAR ATÉ VOCÊ."


"QUANDO O NERVOSISMO... A IRRITAÇÃO CHEGAR ATÉ VOCÊ." 



                                      Seja você um solo fértil onde as boas sementes possam germinar, brotar e delas
                                      surgirem novas sementes, a fim de que a colheita de todos possa ser frutos,
                                      dessa semeadura especial.
                                      Quando você  perceber que o nervosismo e a irritação, chegar até você,  e
                                      está tomando conta de sua pessoa.
                                      Reaja, procure em seu interior os momentos de alegria vividos, revise os seus
                                      ideais, não lastime continue caminhando com determinação firme e correta.
                                      A Prece e a Vigília, respondem a todas as questões humanas, são responsáveis
                                      pelo equilíbrio.
               A maioria dos seres humanos, estão vivendo na atualidade dias de descontrole emocional e espiritual.
Pelo nervosismo e irritação tumultuando desenfreadamente seus sentimentos e ações, perturbando todas as suas áreas de seu comportamento e da sua convivência social.
Chegando ao ponto de gerar tantos desequilíbrios emocionais, permitindo que as pessoas envolvidas, mal conseguem  suportarem-se, explodindo por motivos irrelevantes, sem nenhum equilíbrio emocional.
Nestes momentos atuais os seres humanos, assustadoramente estão aumentando sua agressividade,  pelo nervosismo e irritação frequente, ficam estressados demais sem que haja um programa de reequilíbrio próprio de harmonização. Quando você perceber que o nervosismo e irritação, estiver se instalando em você, é um sinal de que seu stress, está te encaminhando para a depressão, que uma vez instalada em você, traz por sequência a obsessão com consequências desastrosas, pelos caminhos da subjugação e posteriormente chegando a níveis alarmantes de descontroles, pela ação da  possessão, que pelas ações praticadas mostra que o indivíduo, já não é mais o Cristo que vive nele.
Você precisa acreditar que não deve esperar por nenhum milagre, procure compreender que cada ser humano vive e sofre o resultado de seus atos e da sua própria evolução.
Para que o equilíbrio esteja presente é muito necessário alcançar o autoconhecimento, que permite a realização da sua disciplina pessoal.
Não estrague seu dia, coragem o seu mau humor, a sua ira, o seu tédio, não fazem outra coisa senão destruir, criando desolação, angústia e provocando insegurança em todos os que o (a) cercam.
Não esqueça que para vencer sua dor, precisa conhecer primeiramente seus objetivos, saber administrar o seu interior, agindo assim conseguirá vivenciar sua sublimação com dignidade.
A provação aumenta a visão interior, abrirá os horizontes de sua alma, libertando pretéritos tumultuados pela  sua evolução, que se encontra no momento atual.
Irá lhe mostrando que só o amor sublime, redime esses sentimentos de descontroles emocionais e espirituais que tens. Portanto mostre sempre a sua boa vontade, em qualquer situação, revele-se, colabore, seja solidário (a), trabalhe em benefícios de todos, guarde sua calma, faça a paz onde se encontre e seja sempre muito sensato (a)
Procure sempre intensificar sua consciência no bem, estude, pesquise, trabalhe, não reclame, não se deixe amedrontar pelo desânimo, esteja sempre preparado (a), para não perder o sentido inteligente de sua vida.
               O Acadêmico da Espiritualidade tem toda a certeza, de que o exercício do bem  se traduz pela luz no espírito, na qual a visão interior amplia os horizontes, elucidando e promovendo grandes transformações.
Na Escolaridade da Terra, aquele que compreendeu o significado da luz maior, é solidário (a),     respeitoso (a) e justo (a), está sempre pronto (a) à renuncia do "EU", portanto sua vida significa dedicação ao trabalho, compreensão, serenidade, esperança, resignação, calma, perdão, amor, paz, humildade, permanente renovação e alegria contagiante.
Quando você faz o seu autoconhecimento, irá perceber que o silêncio interior, é a celebração plena da vida, que promove o encontro do "SER", com seu "SER", em todo o universo dentro de cada um, num processo constante de aprendizado.
Quando você sentir que o nervosismo e a irritação, já está tomando conta de você, reaja, procure em seu interior por aqueles momentos alegres vividos, revisando os seus ideais, não lastime e nem se revolte, mas continue caminhando com determinação.
A oração e a prece junto com a vigília, caridade, humildade e o amor, respondem a todas as questões humanas, sendo muito responsáveis pelo seu equilíbrio.
Você marca o seu lugar na Terra, pela força de seu trabalho, pelo desprendimento, pela  renúncia moral, pelo caráter, pela consciência de objetivos, a dignidade estará sempre presente, quando a sua intenção for boa.
Aquele que crê na justiça de Deus, é paciente, benigno, aplicado ao bem maior, caridoso (a), esperançoso (a), sabe suportar, esperar, sofrer as provações com o altruísmo, reconhece que não há efeito sem causa, tem perene juventude e é feliz sem exigências.
Portanto, suavemente permita que a mansidão, domine os territórios das suas emoções, substituindo esses infelizes mecanismos  da inferioridade moral e emocional, pelos abençoados  valores e virtudes da luz do bem maior.
Vc já se perguntou..... O porque do meu nervosismo?  Da minha irritação?
Quando Jesus Cristo, propôs o Perdão das Ofensas, ele se referiu ao esquecimento desses sintomas que tanto mal causam, mostrando um caminho seguro e certo para vencer através do amor, quando nos pede que: "devemos de amar os nossos inimigos e tratar bem quem não nos trata bem", fazendo assim iremos anular todo o mal, que essas chagas causam.
Abraço fraterno carinhosamente em seu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário