quinta-feira, 5 de junho de 2014

Sabedoria dos Anjos: HARMONIA


 

Trazendo Harmonia para todas as áreas de sua vida

Chame por ajuda para acalmar seu ser interior, para acalmar seus pensamentos e seus sentimentos e pedir raios de cura angelicais de luz para banhar o seu corpo físico, e então sinta como essa luz e esta energia é maravilhosa e lembre-se dela.

Fique dentro desta energia o máximo que puder e deixe-a ajudá-lo a manter seus mundos físicos, mentais, emocionais e espirituais equilibrados, trabalhando em conjunto para ajudá-lo a encontrar a sua harmonia interior, a sua música interior onde todas as suas partes estão trabalhando em conjunto, em uníssono, para ajuda-lo a criar.

Quando todos os aspectos do seu ser estão em harmonia, você está em paz consigo mesmo e com seu mundo.

Isso não significa que todas as coisas sejam perfeitas, isso significa que você aceita onde você está agora, que você homenageia quem você é, e que você se sente em paz.

Você cria uma bela melodia que segue com você em seu caminho, permitindo que os outros também sintam esta tranquilidade.

Ela cria ondulações para o resto do mundo o que afeta a todos e a tudo.

Afirmação: " Quando o meu coração, minha mente, meu corpo e minha alma estão trabalhando juntos e em harmonia, eu sou um com o Universo e com TUDO O Que É ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Nenhum comentário:

Postar um comentário