quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

UMA CANÇÃO DE AMOR!

UMA CANÇÃO DE AMOR!



Despoja tudo que possa ser despojado, renuncia tudo que possa ser renunciado, faça a entrega total a Jesus!
Depois calce as sandálias de couro do peregrino, vista a túnica de algodão da humildade, pegue o báculo de caminhante, uma bolsa de moedas com ouro, faças uma fogueira, recolhas o calor em teu coração. Depois vai peregrino do amor eterno pelos caminhos tortuosos do mundo, percorras vales e montanhas, desertos e aldeias, para distribuíres os bens que levas.
Encontrarás caminhantes exaustos e tristes  nos desertos, mostres a eles o rumo do Oasis, lá tem tamareiras com frutos sazonados, nascentes de águas frescas, sombras acolhedoras. Não esqueças de ensinar a eles a lição da gratidão!
Depois vai para os vales, construas cabanas para os desabrigados mostra a beleza e o frescor dos bosques, os cantos alegres dos pássaros,  o mistério das montanhas, o encanto dos raios mornos do sol!
Percorras  os hospitais da Terra, lá existe muita dor, muitas lágrimas ocultas em corações entristecidos, desesperos sem conta esperanças despedaçadas!
Quando a noite chegar observes os aglomerados de pontos luminosos, lá moram homens, mulheres e crianças; com eles dores ocultas e desencantos! Visite mansões e também as favelas, em todos os lares, ricos ou pobres, com poucas ou muitas almas, sempre há dores escondidas!
Em cada coração com um cálice de amargura que encontrares, coloques uma pétala de flor e um perfume de rosas! Não te esqueças nos lares pobres que encontrares deixes uma moeda de ouro ela irá suprir necessidades apagar dolências. Quando encontrares lágrimas, retires os espinhos, e deixe uma palavra de compaixão!
E quando tiveres distribuídos todos os bens que levares deixe em cada lar que visitares, um raios de estrela para iluminar cada coração!
Cumprido o teu dever, Jesus dirá no âmago do teu coração: BEM FEITO! Fizestes bem a caridade! Quando tiveres soprado as brasas quase apagadas do fogo do amor nos corações sofridos, deixado um fiapo de esperança em almas caídas não irás descansar, enquanto não deixares todos os bens aos filhos da necessidade!
Quando terminares tua peregrinação de amor, Jesus te dirá: Vai aos celeiros do infinito, pegues as luzes das estrelas, ponhas num frasco de cristal para iluminar consciências, escurecidas! Pegue também as pedras preciosas de rubis, diamantes, esmeraldas, turmalinas e ouro,  e distribuas para os filhos do calvário! Feito o teu dever, monte nas asas da Fenix de fogo, e leve o amor, onde houver uma dor escondida, em todos os rincões do planeta!  Depois os bens de amor e luz que sobrarem  coloque nas ondas dos oceanos, e também nos ventos para serem levados  onde houver terra desnutrida e calcinada para serem plantados jardins e esperanças em almas esmaecidas.
Depois dirás :
É O AMOR DE JESUS PARA INCENDIAR  CORAÇÕES!


Nenhum comentário:

Postar um comentário